Polícia Civil prende acusado de matar esposa em Aurora por espancamento com barra de ferro

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Aurora em desfavor de Francisco Erivan Rangel Filho, 38 anos de idade, pela prática de feminicidio contra a sua esposa Aparecida Lima Ferreira Gurgel, 40 anos de idade, conhecida por “Piriu”, que residia no Sítio Unha de Gato, zona rural do município, fato ocorrido no domingo dia 14 de janeiro de 2018 por volta das 22:30hrs.

De acordo com informações preliminares, Francisco Erivan havia noticiado um acidente na CE 288, nas proximidades da BR 116, altura do sítio Angico, em que a vítima havia sido atropelada por um veículo de características não anotadas ao cair da garupa da motocicleta pilotada por ele.

Logo após iniciadas as investigações, policiais civis levantaram desconfianças das notícias, tendo em vista que no local não haviam sinal de colisão, bem como perícia no corpo da vítima verificam inexistir indícios característicos de atropelamento, mas somente lesões na cabeça que ocasionaram traumatismo craniano.
Ainda na segunda-feira policiais civis encontraram uma barra de ferro na localidade com manchas de sangue, que seria o instrumento utilizado para prática do crime.

Diante dos fatos foi representado pela custódia cautelar, sendo decretada e cumprida na tarde desta terça-feira a prisão temporária do investigado.

O acusado se encontra recolhido na cadeia pública de Aurora à disposição da justiça.

Aparecida foi primeira mulher assassinada na região do cariri em 2018 e o segundo homicídio este ano em Aurora. O primeiro crime de morte na cidade foi registrado no dia 2 de janeiro, no Sítio Calumbi, onde Jaime Rodrigues de Araújo, 29 anos de idade foi morto a tiros com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

FONTE: Aurora Notícias.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *