SBT vai exibir Supernatural a partir da 10ª temporada nas noites de sábado

O SBT confirmou nesta última terça-feira (2) que vai exibir a série Supernatural a partir da 10ª temporada da produção, que é inédita na TV aberta, nas noites de sábado.

O canal de Silvio Santos já havia confirmado que exibiria o seriado, mas não havia dito se seria desde ou início ou uma temporada inédita. A direção preferiu começar a partir de uma nova fase e não reexibir tudo que já mostrou. A 10º fase do programa tem 23 episódios.

Na décima temporada de Supernatural, Sam Winchester (Jared Padalecki) está numa busca frenética pelo seu irmão Dean Winchester (Jensen Ackles), que desapareceu misteriosamente.

Supernatural vai ocupar a faixa que desde meados de 2017 era exibido o seriado Arrow, entre 23h e 1h. Curiosamente, a reestreia de Supernatural será no mesmo dia do início do Junior Bake Off Brasil, versão com crianças do reality de culinária do SBT.

Supernatural foi mostrada pelo SBT, em horário nobre, a partir de outubro de 2009. Disputando contra Viver a Vida, novela das 21 horas de Manoel Carlos, a série chegou a marcar médias de 12 pontos no Ibope.

A série só parou de ser mostrada porque, na época, apenas quatro temporadas poderiam ser exibidas em TV aberta – a quinta chegou a ter o primeiro episódio mostrado como uma espécie de pré-estreia.

Depois disso, o seriado trocou de horário muitas vezes, sem fazer o mesmo sucesso que teve em 2009, chegando a ser mostrado nas madrugadas de domingo.

Supernatural já tem 13ª temporadas produzidas e está no ar até hoje. Foram exibidos cerca de 273 episódios. O programa faz parte da cultura pop atual e tem uma base de fãs muito grande em todo o mundo.

FONTE: Observatório da Televisão.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *