Três jovens morrem e dois ficam gravemente feridos em acidente em Missão Velha

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta de 01h30min da madrugada deste domingo no município de Missão Velha, deixando o saldo de três jovens mortos e outros dois gravemente feridos. Eles viajavam num Fiat Siena de cor cinza pela sinuosa CE-153 que dá acesso ao Distrito de Jamacaru. O acidente aconteceu na altura do Sítio Riacho Seco e, provavelmente, o motorista desenvolvia velocidade incompatível com o trecho rodoviário.

Ele perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra uma árvore após sair da estrada causando as mortes de três pessoas que ficaram presas às ferragens e estas foram identificadas apenas por Teógenes Dantas, o “Téo”; Antonio Renato e “Savinho de Jamacaru”, residentes em Missão Velha. Uma pessoa que passava no local acionou a polícia e, no próprio veículo, tratou de socorrer “Alan” e “João Paulo” em estado grave ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Além de uma patrulha do destacamento de Missão Velha estiveram no local militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro numa viatura de busca e salvamento quando retiraram os corpos presos às ferragens do carro. Os cadáveres foram entregues ao pessoal do rabecão que trouxe para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *