28 de Agosto, resumo das novelas da Globo

MALHAÇÃO – 17h30:

Keyla diz a Tato que Deco quer registrar Tonico em seu nome. Benê pede Guto em namoro, e o menino afirma que é apenas seu professor de piano. Guto não gosta quando Samantha, MB e Felipe zombam de Benê. Anderson não aceita se encontrar com Tina. Das Dores incentiva Ellen a namorar Fio. Keyla e Roney lamentam a partida de Josefina, Benê e Julinho para casa. Bóris aprova o plano de Lica de fazer uma balada cultural unindo os colégios Grupo e Cora Coralina. Ellen e Fio ficam juntos. Josefina se preocupa com Benê por causa de Guto. Deco chega para conversar com Tato.

NOVO MUNDO – 18h:

Comandados por Fred Sem Alma, os piratas dominam o navio negreiro, e Cecília e Libério comemoram. Elvira confessa a Hugo que teme perder Quinzinho para Joaquim. Licurgo afirma a Hugo e Elvira que enfrentará Hércules e resgatará Germana. Fred ordena que Severino confesse sua sociedade criminosa com Thomas e Sebastião para as autoridades inglesas. Cecília sente ciúmes de Luana com Libério. Hugo garante a Elvira que Licurgo e Germana não terão a taberna de volta. Greta arma contra Wolfgang para roubar o dinheiro do irmão. Licurgo se surpreende ao encontrar Germana encenando uma peça com Hércules.

PEGA PEGA – 19h:

Arlete conta a Júlio que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Agnaldo conta a Sandra Helena que colocou o dinheiro roubado no teto do elevador do hotel. Sabine diz a Malagueta que oferecerá dinheiro para Cristóvão desistir de Dom. Cristóvão se recusa a aceitar o dinheiro de Sabine. Júlio começa a trabalhar no quiosque do Rômulo. Pedrinho dá pra a Rúbia a joia que tinha comprado para Sabine. Eric se surpreende ao saber que Dom é filho de Cristóvão. Bebeth discute com Márcio por causa de seus ciúmes. Douglas confessa a Nelito que não gosta de Rômulo. Antônia revela a Luiza que descobriu o endereço de Isabel. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja. Eric repreende Sabine por ameaçar Cristóvão de demissão.

A FORÇA DO QUERER – 21h:

Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Simone conta a Ivana que Joyce a convocou para a reunião familiar pedida pela prima. Na clínica de reabilitação, Silvana não se reconhece como viciada em jogo. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana tenha furtado o talão de cheques de Dantas. Bibi flagra Caio e Jeiza conversando, e a policial desconfia da relação entre os dois. Jeiza revela a Zeca que o noivo está livre de acusações. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva insinua a Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana faz um anúncio para a família.

OS DIAS ERAM ASSIM:

Ernesto e Josias chamam a polícia, e Cátia manda fotografar todo o terreno de Maricá. Nanda encoraja Kiki a enfrentar Vitor para saber de Alice. Renato percorre clínicas psiquiátricas à procura de Alice. A polícia obriga os agentes de Amaral a iniciarem a escavação, e Cátia, Gustavo e Ernesto ficam apreensivos. Vitor é grosseiro com Kiki, e Hugo promete ajudá-la. Amaral conta para Cora que Vitor está mantendo Alice presa em seu sítio. Vera questiona Rimena sobre seus sentimentos por Gustavo. Renato se desespera por não encontrar Alice. Toni reclama com Maria de sua amizade com Monique. Cora implora que Vitor liberte Alice. Serginho entra no quarto secreto de Amaral. Renato segue Vitor. Hugo descobre o paradeiro de Alice e avisa Kiki. A escavadeira desenterra algo e todos ficam emocionados. Renato chega ao sítio de Amaral, junto com Vitor.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *