Em operação policial drogas, armas e carro de luxo são apreendido em Jericoacoara

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), com o apoio da Polícia Militar (PMCE), resultou nas prisões de dois suspeitos em posse de entorpecentes e uma arma de fogo. Dois veículos sendo um de luxo e um buggy também foram apreendidos.

O trabalho aconteceu por meio de um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido no bairro conhecido por Vila Jericoacoara. Segundo o delegado Márcio Lopes, titular da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, as investigações ocorreram no intuito de prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, foram presos dois homens de 23 e 18 anos, sendo que um deles já tinha passagem pela polícia. Os dois estavam em um imóvel situado na Rua da Matriz. No local, os policiais apreenderam 722 gramas de maconha, divididos em dois tabletes; 632 gramas de cocaína; 25 unidades de LSD; e 280 comprimidos de ecstasy. Ainda na casa, foram encontrados, um revólver calibre 38, balanças de precisão e outros objetos.

Conforme levantamentos, há indícios que os bens sejam oriundos do lucro arrecadado com a comercialização de entorpecentes. A dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: G1 – CE

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *