Administração Compromisso e Trabalho conclui desobstrução do Rio Cuncas em Barro – CE

A Administração Compromisso e Trabalho através da Secretaria de Transportes tendo à frente da pasta o Sr. Wilton Leite Diniz, em parceria com a Secretaria de Obras e Meio Ambiente e Secretaria de Agricultura, representada pelo Coordenador de Defesa Civil do município Marcos Gregório, realizaram durante toda essa semana o trabalho de desobstrução do leito do Rio Cuncas.

Com o objetivo principal de que as aguas do açude Prazeres pudessem chegar às comunidades dos Distritos de Cuncas e Serrota com uma vazão significativa e sem desperdício, o Prefeito Municipal Dr. Marquinélio Tavares, atendendo a solicitação das comunidades através de um de seus representantes, o Vereador Koringa, concluíram na tarde desta quinta-feira (24) essa importante iniciativa.

A solicitação foi feita há algum tempo pela COGERH, órgão que gerencia aquele manancial, visando o melhor aproveitamento das aguas que por ali passam, para que mais longe possam chegar e suprir as necessidades de muitos habitantes que fazem uso, inclusive para o abastecimento de suas residências.

Sensível às questões hídricas e das pessoas de pouco poder aquisitivo, o Prefeito Dr. Marquinélio empreendeu todos os esforços para que esse trabalho fosse concluído no mais breve espaço de tempo possível. Hoje é grande a satisfação e alegria dos habitantes daquela área do nosso município que logo mais poderão ter os seus anseios atendidos.

FONTE: Prefeitura Municipal de Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *