Acidentes em Crato e Juazeiro do Norte deixam saldo de três feridos nas últimas horas

O plantão policial das últimas horas registrou a ocorrência de cinco acidentes de trânsito, sendo três em Crato e outros dois em Juazeiro do Norte. Estes deixaram um saldo de três pessoas feridas todas de Crato. O mais grave se deu por volta das 20 horas desta quarta-feira no bairro Muriti. Uma pessoa apelidada por “Marquim Noiado” atravessava a via correndo quando foi atropelada por um carro e arremessada cerca de dez metros adiante. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU ao hospital.

Já por volta das 11h30min desta quinta-feira um lavador de carro abalroou um poste da rede pública perto do Mercado Walter Peixoto, no centro de Crato, e terminou socorrido ao hospital. O Fiat Siena de cor cinza e placas PEG-6934 ficou muito avariado. Duas horas e meia depois, no centro de Juazeiro, o motorista de um Fiat Pálio de cor prata e placas NUQ-9902, inscrição de Brejo Santo, descia pela Rua Delmiro Gouveia quando invadiu a preferencial batendo num Peugeot 208 Allure de cor prata e placas PNA-4647, inscrição de Juazeiro, que seguia pela Carlos Gomes causando danos.

Antes, na tarde de segunda-feira na CE-292 que liga Crato e Nova Olinda, um caminhão Mercedes Benz de cor azul capotou na rodovia estadual que se encontra em obras. Com isso, causou congestionamento por algum tempo, enquanto uma máquina o retirava para que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRE) pudessem liberar o tráfego de veículos. O caminhoneiro sofreu escoriações pelo corpo.

Já na noite de terça-feira, porém na Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro, o piloto de uma moto teria adotado comportamento estranho ao notar a aproxima de uma viatura.
Ele tentou fugir numa Honda POP 110 de cor vermelha quando, na perseguição, terminou batendo na patrulha já no cruzamento das ruas Maria Neuma de Sousa e Ministro Colombo. Miguel Alves Ferreira, de 19 anos, mora no bairro Romeirão e não possui habilitação, sendo autuado na delegacia por direção perigosa.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *