Deputado Tiririca diz estar desiludido com política e cogita não se candidatar em 2018

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP) pode não disputar a reeleição em 2018. O parlamentar afirma que está desiludido com a política e está em dúvida sobre tentar a reeleição: “Do fundo do meu coração, estou em dúvida, e mais para não disputar”.

Nos seus sete anos de mandato, Tiririca só conseguiu emplacar um único projeto, que incluiu atividades artes e atividades circenses na Lei Rouanet. “A partir do exato momento que você entra, ou entra no esquema ou não faz. É uma mão lava a outra. Tu me faz um favor, que eu te faço um favor. Eu não trabalho dessa forma”.

Tiririca admitiu ter concorrido em 2010 apenas para conseguir visibilidade como artista, mas ao ser eleito com 1,3 milhão de votos, o deputado mais votado do País, mudou de ideia: “Aí disse: opa, espera aí. Teve voto de protesto, teve. mas teve voto de pessoas que acreditam em mim. Não posso brincar com isso”.

O deputado votou pela admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, na última quarta-feira (2). Para ele, “era coisa muito forte. Acho que ele tinha que entregar os pontos e pedir par sair. Foi muito feio, muito agressivo para o País essas denúncias. O deputado voltou a fazer shows como palhaço há cinco meses com um espetáculo que conta a sua história de vida.

Tiririca ainda lembrou, em entrevista ao BroadCast Político, ao ser perguntado se o Brasil tem jeito, da música de Bezerra da Silva: “Para tirar meu Brasil dessa baderna, só quando morcego doar sangue, e saci cruzar as pernas”.

FONTE: Ceará News.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *