Após homicídio as margens da BR 116, polícia prende acusado em Barro-CE

Nessa última quinta-feira(3), por volta das 6hs, chegou ao conhecimento do destacamento da PM do município de Barro via ligação 190, que teria um automóvel Fiat/Uno Fire Mille, cor branca de ano 2003, placas HAN 2528/Uberlândia MG, parado as margens da BR 116,  enfrente a entrada do Sítio Catolé, e que dentro do mesmo estaria uma pessoa do sexo masculino aparentemente morta.

A vítima tratava se de Francisco Luiz Rodrigues, vulgo Netim, natural de São José de Belmonte PE, mecânico de 41 anos, filho de Luiz Elisiário Rodrigues e Maria do Socorro da Conceição, residente no bairro Bela Vista, s/n, Barro CE.

Francisco foi encontrado pela polícia dentro do veículo, caído entre os dois bancos dianteiros, aparentemente alvejado por cinco disparos de Arma de Fogo, 3 na região do Tórax e 2 no braço, provavelmente de revólver, já que não foi encontrado estojo no local.

Diante do fato verificado, a composição da PM composta por 1° SGT PM Ferreira, 3° SGT PM Marcelino, SD PM Rodrigues e SD PM Júnior, juntamente com o Delegado de Polícia Civil de Aurora, Dr. Felipe e os inspetores Rose e Alexandre, saíram em diligência afim de elucidar o crime.

Após ser colhido informações pelo policiamento, foi dado conta de que na noite de quarta-feira(2), anterior ao crime, por volta das 23hs, ocorreu uma desavença de trânsito envolvendo a vítima, “Netim”, e a pessoa de Vitoriano Pereira de 28 anos, natural de Barro, filho de Maria Socorro Pereira e pai N/C, residente na Rua Altoalpa Tavares, Bairro Gangorra, Barro-CE.

A polícia fez buscas a fim de localizar o suspeito, quando aproximadamente às 14hs o mesmo foi encontrado. Ao ser indagado sobre o fato o suspeito veio a confessar o homicídio, relatando que teria sido por volta das 3hs da madrugada, quando avistou o Netim dentro do veículo dormindo as margens da BR 116, em seguida atirou 6 vezes contra a vítima e após jogou a arma do crime no açude.

Segundo relato de Vitoriano a motivação teria sido pelo fato que o Netim teria jogado  o veículo Fiat branco em cima do mesmo e ainda teria o ameaçado.  O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Aurora onde foi autuado no artigo 121, inciso 2°, do Código Penal (Dec. Lei 2848). Crime de Homicídio. Inquérito Policial N° 418-68/2017.

FOTO REPRODUÇÃO: Polícia Civil.

FONTE: Polícia Militar.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *