Polícia prende dois homens por crimes de pedofilia em Brejo Santo e em Juazeiro do Norte

Dois homens foram presos num intervalo de cinco horas entre a manhã e a tarde desta quinta-feira sob acusações de crimes de pedofilia na região do Cariri, sendo um em Brejo Santo e o outro em Juazeiro do Norte. No primeiro caso uma criança foi assediada e, no outro, existe a confirmação até de um estupro. Por volta das 11 horas de ontem policiais da equipe de investigação da Delegacia Regional de Brejo Santo, prenderam em flagrante Vicelmo Rodrigues, de 32 anos.

Ele é motorista do abrigo de menores do município e tinha em seu poder imagens com pornografias armazenadas no aparelho celular. Uma adolescente de 13 anos, que se apresentou como vítima de Vicelmo, estaria sendo assediada com textos via WhatsApp e fotos íntimas. Ele terminou recolhido à cadeia pública e, ainda na tarde de ontem, o APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado na 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo tipificando crime contra o Art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

“JUAZEIRO – Já às 16 horas policiais civis de Juazeiro do Norte cumpriram Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão dentro das investigações de crimes de pedofilia e estupro. A Delegada Virginia Ferreira Gorgonio chefiou a operação e optou por identificar o acusado preso apenas pelas iniciais P. H. G. C., para evitar a possibilidade da identificação de uma criança de apenas 12 anos que foi abusada sexualmente por ele após ser levada das imediações do colégio onde estuda.”

O mesmo foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelo Escrivão Francisco Silvano Reinaldo Filho e os Inspetores Fabio Albuquerque Pinho e José Moreira Filho. Na operação foram apreendidos vários objetos dentre os quais aparelhos celulares e computadores que estão sendo periciados em busca da obtenção de mais provas quanto ao envolvimento do acusado com crimes de pedofilia.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

One thought on “Polícia prende dois homens por crimes de pedofilia em Brejo Santo e em Juazeiro do Norte

  • 13 de julho de 2018 em 21:37
    Permalink

    There are different ways to fry tomatoes, but each of them will require cook to spend several hours in the kitchen, so this yavstvo is usually better correct prepare on weekends or for special occasions. When tomatoes are roasted, they get a deep taste and are combined with seafood, antipasto and other roasted vegetables. Moreover, they are good suitable for application in the baking industry, in making bread or cake with custard.
    http://stewedtomatoes.top/how-to-make-stewed-tomatoes-with-onion-and-garlic

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *