Acidente entre motocicleta e carreta deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida em Barro-CE

No município do Barro, mais precisamente no Distrito de Monte Alegre, por volta das 19 horas deste último domingo(23), na BR 116, ocorreu um grave acidente de trânsito entre uma moto Honda Fan de cor preta e um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, deixando no local o saldo de uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

O borracheiro Josivan de Souza Oliveira, de 33 anos, que residia no Distrito de Monte Alegre, pilotava sua moto, na companhia do crediarista Francisco Pereira da Silva de 38 anos, quando segundo informações o mesmo tentou uma ultrapassagem e bateu no pára-choque do caminhão.

FOTO REPRODUÇÃO: Redes Sociais.

Devido a violência da colisão, Josivan e Francisco sofrerão graves ferimentos. Josivan de Souza Oliveira foi esmagado e teve a cabeça arrancada do corpo, vindo a óbito ainda no local, enquanto o garupeiro Francisco Pereira da Silva, teve uma das pernas decepadas e fraturas nos braços, sendo socorrido ao hospital Santo Antônio em Barro e logo em seguida encaminhado ao Hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, enquanto o motorista do caminhão seguiu viagem.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *