No Cariri balanço aponta oito veículos roubados em três dias e só dois recuperados

O plantão policial dos últimos dias registra que oito veículos foram levados de seus proprietários num intervalo de apenas três dias na região do Cariri. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram três motocicletas e um carro em Juazeiro, além de duas motos em Várzea Alegre e outras duas em Nova Olinda e Missão Velha. Entretanto, nesse mesmo intervalo de tempo, a polícia recuperou uma moto em Lavras da Mangabeira e um carro em Várzea Alegre.

Por volta das 9 horas ainda de quinta-feira uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa HVV-5412 foi furtada em frente à casa do seu proprietário no Distrito de Mangabeira. Ele disse à polícia que uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Cícero”, residente em Cedro, fez uma ligação direta e levou seu veículo deixando no local uma moto velha de cor vermelha e sem placa a qual foi entregue na Delegacia de Lavras da Mangabeira.

Já às 15 horas foi roubada em Juazeiro uma moto Honda CG 160 Fan ESDI de cor vermelha e placa PMG-7572, inscrição do Ceará. Cerca de quatro horas depois, o entregador José Raimundo Duarte, de 31 anos, residente na Rua Antonio Domingos (Bairro da Portelinha) em Nova Olinda, foi abordado por dois homens perto de sua casa. A dupla o derrubou de sua moto Honda Fan de cor preta e placa OIB-7418, inscrição de Nova Olinda, e fugiram no veículo na direção de Santana do Cariri.

Às 14 horas de sexta-feira foi roubada de uma garota em Juazeiro do Norte a sua moto Honda Biz de cor preta e placa OIO-5231, inscrição do Ceará. Quase duas horas depois, igualmente em Juazeiro, foi roubada uma caminhonete Amarok CD 4×4 Trend de cor preta e placas OSG-7007 e, também em Juazeiro, ocorreu o roubo de uma moto Honda CG150 Fan ESDI de cor preta e paca PMM-8627, inscrição do Ceará.

Por volta das 19 horas uma dupla praticou assalto a mão armada na antiga Rodoviária de Várzea Alegre às margens da BR-230 e a polícia foi lá. No local, soube que os acusados tinham roubado R$ 800,00, o celular e uma Toyota Hilux SW4 SRV 4×4 de cor preta a qual foi abandonada, pouco depois, nas imediações Sítio Palmeira a uma distância média de 10 Km para o centro da cidade. Na fuga um dos assaltantes tomou ainda R$ 330,00 de uma pessoa atingida com uma coronhada de revólver.

Uma hora depois foi roubada em Missão Velha uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa OCT-8113, enquanto, na madrugada de sábado em Várzea Alegre, uma pessoa teve sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NUX-4181 furtada da frente de sua casa. Já às 21h30min, igualmente em Várzea Alegre um jovem foi abordado por dois homens armados os quais roubaram sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa PMT-7356, inscrição do Ceará.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *