Gravação de filme aurorense segue em ritmo acelerado e chama a atenção na cidade

Seguem em ritmo acelerado as gravações do filme “Os Olhos de Alice”, uma produção genuinamente aurorense, que conta no seu elenco com nomes conhecidos da televisão, como Miguel Nader e Marcos Wainberg e a atriz Potiguar Luana Oliveira.

“Os Olhos de Alice” mostrará a triste realidade da exploração sexual, sofrida por mulheres de todas as idades em nosso país.
As gravações tiveram início na segunda-feira (10) e acontecem na sede e na zona rural do município. Segundo Lamarck Dias, há a possibilidades de algumas cenas serem gravadas também em Fortaleza.

Este é o primeiro filme profissional gravado em Aurora. A expectativa é que em meados de dezembro deste, ou início de 2018 o filme esteja sendo lançado em vários cinemas do país.

A ideia inicial da produção do longa metragem surgiu de Lamarck Dias e terminou ganhando grandes proporções, ao mesmo tempo que ganhou também adeptos ao projeto.

Além de divulgar a cidade de Aurora, a produção também surgiu como uma oportunidade para vários atores.

O filme:

Uma obra de ficção baseada em fatos reais do cotidiano brasileiro, que traz consigo a triste realidade que sofrem várias mulheres de todas as idades, a exploração sexual, uma realidade não distante de nossa região. O cotidiano nordestino (Aurora) será um plano de fundo desse projeto. Algumas pitadas de comédia irão descontrair o forte drama que propõe o tema.

Fique por dentro:

Filme: “Os Olhos de Alice”
Direção: Daniel Rizzi e Lamarck Dias
Roteiro: Alan Marinho e Lamarck Dias
Produção: Er Mavem Leal, Edson Moreira, Erivam de Lavor e Cheyanne Alencar.

FONTE: Cariri Ceará.

Veja um trecho do filme:

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *