UFCA abre inscrições para o Pré-Enem na segunda-feira

Estão sendo oferecidas 50 vagas gratuitas para estudantes do ensino médio da rede pública de ensino.

Cursinho gratuito da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em Juazeiro do Norte, no Ceará, receberá inscrições para as turmas do próximo semestre entre os dias 17 e 23 de julho. Não será cobrada taxa de inscrição.

Saiba mais sobre o cursinho:

Poderão participar candidatos que estão estudando ou vão concluir o ensino médio na rede pública de ensino. Serão oferecidas 50 vagas.
Os interessados deverão fazer o cadastro no site do projeto Edifique Ações, que é ligado à Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da UFCA. A seleção será por análise socioeconômica.

Aulas:

Conforme o calendário, as aulas devem começar no dia 7 de agosto. Elas são ministradas de segunda a quinta-feira, das 18h às 21h40, e na sexta das 18h30 às 21h20 no campus da UFCA em Juazeiro do Norte.

Os professores e funcionários são voluntários. Os estudantes terão aulas de Atualidades, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, Geometria, Gramática, História do Brasil, História Geral, Inglês, Interpretação Textual e Literatura, Matemática, Química, Redação e Sociologia.

Para mais informações, acesse
aqui , o site ou entre em contato pelo Telefone: (88) 3572-7226 ou E-mail: edifique.proex@ufca.rdu.br.

FONTE: Ceará News.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *