Mais um morador de rua foi morto a facadas na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte

Num intervalo de 24 dias ou menos de um mês quatro moradores de rua foram assassinados em Juazeiro do Norte sempre durante a madrugada enquanto dormiam. Por volta das 03h30min deste sábado não foi diferente e um novo homicídio ocorreu desta vez à facadas e no Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida (Betolandia) em Juazeiro do Norte.

O andarilho foi identificado como sendo Alexandre Lima de Freitas, de 37 anos, que era de Fortaleza e o corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro aguardando parentes. Policiais militares estiveram no local e não conseguiu informações sobre a autoria delitiva deste que foi o sexto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 78º do ano no município.

Os outros três moradores de rua mortos em Juazeiro foram no mês de junho:

Dia 21 – Luis Pereira de Morais, de 42 anos, o “Luizão”, morto a tiros na cabeça enquanto dormia na Rua São Francisco ao lado da Praça Padre Cícero no centro por um homem que fugiu num Gol de cor branca.

Dia 21 – Maria Nazaré, de aproximadamente 55 anos, teve o corpo encontrado crivado de bala em um banco onde dormia às margens da CE-060 no bairro Vila Três Marias e ainda está aguardando familiares no IML.

Dia 27 – José Ronaldo da Costa, de 28 anos, teve o corpo encontrado crivado de bala na Rua Mauro Sampaio imediações da Praça Antonio Conserva Feitosa no bairro Lagoa Seca. A vítima trabalhava como flanelinha nos semáforos perto do Cariri Garden Shopping.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *