No Cariri foi registrado um homicídio e duas mortes no trânsito num total de cinco mortes violentas

​Caiu de oito para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito, duas vítimas de quedas e um homicídio, sendo dois corpos de Juazeiro e os demais de Araripe, Crato e Caririaçu. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes ocorreram no sábado e mais duas neste domingo.
Por volta de uma hora da madrugada de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte a aposentada Angelita Barros Alencar, de 84 anos de idade. Ela residia na Rua Afonso Dias Guimarães, 758 no bairro Tiradentes, onde sofreu uma queda há 22 dias e terminou socorrida ao HRC, onde faleceu.

Já às 09h30min o jovem Irlan de Sousa Brito, de 18 anos, o “Boca” que residia na Rua Francisco Martins de Souza perto da Indústria Tecnolity (Frei Damião), foi morto a tiros na Rua Ana Alves naquele bairro. Ele pilotava sua motoneta Honda Biz 125 de cor azul quando foi surpreendido pelos disparos e ainda tentou fugir por um matagal, mas tombou sem vida. A vítima tinha várias passagens pela polícia sob acusações de furtos, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Seis horas depois, na Rua Antônio Leite de Lima, 553 do Conjunto Santo Antônio em Araripe, Maria Sabino de Souza, de 60 anos, estava sentada na calçada de sua casa quando foi atropelada por um veículo Prisma de cor vermelha e placas de Crato. Segundo testemunhas, no carro trafegava um casal com a mulher ao volante como se tivesse aprendendo a dirigir. Após o acidente, os dois fugiram numa moto Honda Fan de cor preta sem serem identificados e abandonando o veículo bastante avariado no local.

Às 11 horas de domingo, no Distrito de Bela Vista em Crato, um caminhão Chevrolet de cor vermelha colheu uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, cujo motorista fugiu. O piloto Paulo César Bezerra Silva, de 29 anos, que residia na localidade e trabalhava como auxiliar de serviços gerais, morreu no local. Já o garupeiro Adriano de Melo Araújo, também morador do distrito, foi socorrido pelo SAMU com fraturas expostas nas pernas. A polícia diligenciou sem o êxito de prender o motorista. Cerca de oito horas após morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte o aposentado José Gonçalves do Nascimento, que, no próximo mês, completaria 70 anos de idade. Ele morava na Rua do Ferreiro (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu aonde sofreu uma queda e foi socorrido por familiares ao hospital.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *