Polícia prende “Dadim” em Aurora após briga em jogo de baralho

Menos de 48 horas após o assassinato de Alderi Martins de Lima, de 40 anos, o “Deri”, que morava na Rua Emídio Alves no Distrito de Santa Vitória na zona rural de Aurora, a polícia prendeu o acusado. Tão logo o fórum abriu na manhã desta segunda-feira, o Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, já apresentava o pedido de prisão temporária o qual foi acatado pelo juiz da comarca local.

No período da tarde, por volta das 15 horas, policiais civis daquele município cumpriram o mandado prendendo Danício Pereira Gomes, de 26 anos, o “Dadim” que mora no Sítio Sobradinho. O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado na localidade onde a vítima residia situada a uma distância média de 20 Km para o centro de Aurora.

Os dois trabalham na venda de confecções e o crime foi motivado por desavenças devido a apostas em jogo de baralho na noite de sexta-feira. Segundo o Delegado Felipe Marinho, “Deri” e “Dadim” se encontraram na tarde de sábado e tiveram uma acirrada discussão em razão de possível trapaça durante a jogatina na noite anterior quando houve luta corporal.

O acusado teria chegado em casa ferido na testa e dizendo à sua mãe que iria matar “Deri”, cuja promessa foi cumprida no período da noite na frente da esposa e filho da vítima no momento em que chegava em casa. Depois, fugiu no seu veículo Gol de cor cinza. Ainda na manhã de domingo uma equipe da Polícia Civil promoveu diligências e ouviu testemunhas do crime. Já sabendo o local do refúgio, a polícia requereu o mandado e o prendeu estando recolhido à cadeia de Aurora à disposição da justiça.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *