Jovem de 18 anos estupra criança de 9 após oferecer caixa de bombons

Um estudante de 18 anos foi preso suspeito de estuprar um menino, de 9, no povoado de Assunção de Goiás, em Goianésia, no centro do estado de Goiás. A Polícia Civil informou que o adolescente prometeu uma caixa de bombons em troca do silêncio da criança. Um irmão mais velho da vítima, de 12 anos, teria recebido R$ 5 para não falar sobre o crime. As informações são do G1.

Segundo a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, o crime foi cometido por três vezes, entre fevereiro e março deste ano. A mãe da vítima desconfiou do comportamento do filho e denunciou o caso, e a Justiça expediu um mandado de prisão, em junho, mas que só foi cumprido na última quinta-feira (29).

“A mãe afirmou que notou uma mudança no comportamento do filho, que ele estava triste pelos cantos. Outro ponto foi o fato da criança aparecer chupando um geladinho, sem que ela tivesse dado qualquer dinheiro para o filho. A vítima então contou sobre o crime e disse que o suspeito havia dado o dinheiro”, contou a delegada, acrescentando que o agressor não deu a a prometida caixa de bombons.

Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio. De acordo com a investigação, os abusos ocorreram em um terreno baldio e dentro de um carro. A delegada informou que a mãe estava no trabalho nas ocasiões.

O suspeito está detido no Presídio de Goianésia. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável, crime cuja pena em caso de condenação é de 8 a 15 anos, mas pode ser triplicada por causa quantidade vezes que o estupro teria sido cometido.

FONTE: Notícias ao minuto.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *