Com drogas na vagina jovens são presas tentando adentrar na PIRC em Juazeiro do Norte

Duas belas jovens residentes em Juazeiro do Norte e Brejo Santo foram presas neste domingo tentando adentrar na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) com drogas em suas vaginas. Francisca Luana Nepomucena Santiago tem 24 anos e mora na Rua Antonio Juca Neto, (Bairro Frei Damião) em Juazeiro, enquanto Luyanne Emilly Martins Gonzaga possui 19 anos e reside na Rua Misael Alves de Medeiros, (Bairro São Francisco) em Brejo Santo.

Ambas foram autuadas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para responder por crimes de tráfico de drogas e já deixaram a carceragem, sendo transferidas para o presídio feminino na Rua das Flores em Juazeiro. No final da manhã desta segunda-feira os seus APFs (Autos de Prisões em Flagrantes) foram protocolados junto à 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Luana tentou adentrar a penitenciária com um pacote de crack na vagina, enquanto Luyanne conduzia um pacote de maconha.

As duas foram descobertas no momento da revista feitas por agentes penitenciárias as quais acionaram a Polícia Militar que tratou de conduzi-las até à delegacia. Outra boa quantidade de drogas apreendida neste final de semana foi em Barbalha após um homicídio registrado naquele município. Na casa de Maria Vera Lúcia da Costa Pinheiro, de 31 anos, a “Verinha”, na Rua P 06 no bairro Alto da Alegria, os PMs encontraram dois papelotes de cocaína e 195 pedras de crack.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *