​26 de junho, resumo das novelas da Globo

MALHAÇÃO – 17h30:

Tato tem um pesadelo com Deco. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. Tato se irrita com Keyla por causa de seu pesadelo. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar.

NOVO MUNDO – 18h:

Elvira se finge de morta para despistar Jacinto. Leopoldina confessa a Bonifácio sua tristeza com a nova paixão de Pedro. Domitila convence Dom Pedro a convocar Francisco para trabalhar a seu lado no Paço. Bonifácio tenta impedir a transferência de Joaquim. Thomas e Anna trocam ameaças. Tibiriçá afirma a Ubirajara que Piatã será Pajé. Germana se insinua para Hugo, que pede ajuda a Quinzinho. Elvira finge para Jacinto que perdeu a memória. Com a ajuda de Matias, Cecília reencontra Libério. Jacira se desespera ao encontrar Piatã desacordado. Ferdinando decide deixar a casa de Diara e Wolfgang. Leopoldina questiona Narcisa sobre a nova amante de Pedro. Joaquim é transferido.

PEGA PEGA – 19h:

Nelito teme que Bebeth tenha entrado no corredor desativado do hotel. Júlio se oferece para levar Antônia em casa. Eric encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio. Cassio avisa a Timóteo que irá sair do País. Antônia pede a Luiza que faça um retrato-falado de Caio. Agnaldo demonstra preocupação ao ver Sandra Helena esbanjando o dinheiro do roubo com compras. Malagueta pensa em sabotar o hotel para que ele seja vendido. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth. Eric conta a Márcio que a perícia concluiu que Bebeth pode ter provocado o acidente com a mãe, sem querer. Evandro flagra Júlio tirando dinheiro da mala e pergunta ao garçom se ele é o ladrão do Carioca Palace procurado pela Polícia.

A FORÇA DO QUERER – 21h:

Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza em sua luta contra Érica Paes. Dantas revela a Caio que a polícia quer interrogar Bibi por conta do incêndio no restaurante. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. Yuri mostra ao amigo o corte que fez em seu braço, a mando do suposto jogo de internet. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Shirley pede a Anita para ajudar Cibele. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

OS DIAS ERAM ASSIM:

Renato pede para conversar com Alice. Vitor afirma a Rimena que quer afastar Renato de Alice. Josias conta para Cátia que Natália ficou abalada ao ver Amaral. Gustavo expulsa Vitor da casa de Rimena. Alice se revolta ao saber que foi enganada sobre a morte de Renato. Cora incentiva Vitor a bajular Lucas. Vera não gosta de ver Rimena se apoiar em Gustavo. Alice e Renato se beijam. Vitor leva Lucas à construtora. Alice fala de seu encontro com Renato para Nanda. Toni revela a Caíque e Esperança que está namorando Maria. Gabriela flagra Alice com a caixa de suas lembranças de Renato. Renato conta para Gustavo que beijou Alice. Alice questiona Vitor sobre os motivos que fizeram ele esconder que Renato estava vivo

Use o Facebook para comentar este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *