Hospital Madre Rosa Gattorno em Milagres atenderá o público a partir de julho; afirma Secretário

O Hospital e Maternidade Madre Rosa Gattorno em Milagres-Ce, passará a ter convênio com o Governo do Estado a partir do início do mês de junho. A declaração foi feita pelo Secretário de Saúde do município, Dr. Jorge Samuel, durante sua participação no Programa do Governo Municipal, Milagres em Foco, da segunda-feira (19/jun), programa esse que vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 7:30 às 8:30 pela Rádio Som da Terra FM.

O hospital deverá atender principalmente as mulheres gestantes e realizar cirurgias de média complexidade. Na opinião do Secretário Samuel, a reabertura ao público do equipamento de saúde, além de ajudar a diminuir o fluxo dos atendimentos do Hospital Nossa Senhora dos Milagres, também será um grande avanço na saúde da mulher e na realização das chamadas, cirurgias eletivas no município.

O Dr. Samuel lembra que a reabertura do hospital “Madre Rosa” é muito aguardada pela população e que é uma luta do Dr. Jânio Nobrega e da sua esposa, Joanacele Gorgonho, bem como de todos os envolvidos na instituição, que foi abraçada pelo Prefeito Lielson Landim, pelo ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, e um compromisso assumido pelo governador Camilo Santana.

FONTE: Okariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *