Marina Silva recebe alta de hospital, Após 6 dias de internação

A ex-ministra Marina Silva recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (9), após ser internada no Hospital de Brasília no último sábado (3) com fortes dores abdominais.

A assessoria da líder da Rede informa que o estado de saúde dela é estável, mas que ela permanecerá em repouso. As informações são do jornal O Globo.

“Marina Silva teve alta do Hospital de Brasília na manhã desta sexta-feira (9), após ter sido internada no último sábado com fortes dores abdominais. O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação. Os resultados dos exames laboratoriais e de imagem estão sendo aguardados para conclusão do diagnóstico”, afirma trecho da nota da assessoria da ex-ministra.

“Nos próximos dias, Marina continuará em repouso e afastada das suas atividades públicas. Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade e orações pela sua rápida e plena recuperação. Um agradecimento especial a toda equipe médica e de profissionais do Hospital Brasília pelo cuidado e profissionalismo ao longo desse período”, conclui o comunicado.

INFORMAÇÃO: Notícias ao minuto.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *