​Barro é 1° lugar em torneio de Mountain Bike realizado na cidade de Mauriti

Neste dia 28 de maio aconteceu em Mauriti-CE, o 1° torneio de Mountain Bike de Mauriti, competição que teve participação de atletas do Barro, Milagres, Cajazeiras e Mauriti, o Barro teve a representação de 9 atletas nas três categorias disponíveis, adulto, masculino, feminino e Junior até 15 anos, tendo na categoria masculino os atletas: Sandro, Anderson, tontonho, seu Vicente, Luiz Paulo e Cícero Hélio, na categoria feminina apenas a atleta Aparecida de Sousa, e no Junior Carlos Eduardo. 

A competição decorreu uma parte na zona urbana da cidade de Mauriti e outra parte na zona rural da mesma, com uma distância de 15 km, onde as categorias Junior e feminino foi de apenas uma volta, e a categoria masculino de duas voltas. 

Ao fim da disputa do Junior o atleta Carlos Eduardo conseguiu a 5° colocação, na categoria feminino a atleta Maria Aparecida conseguiu o lugar mais alto do pódio, 1° lugar, e na categoria masculino o atleta Luiz Paulo conseguiu o 5° lugar.

O evento foi realizado pela equipe do Mauriti Bike Clube, que a princípio iriam fazer o evento apenas entre eles, porque não iria ter prêmio em dinheiro, mas a pedidos dos praticantes da modalidade das circum vizinhanças resolveram abrir as inscrições para toda região. 

Evento simples, sem muito apoio, porém com uma organização impecável, e a promessa dos organizadores é que tenham o próximo no mês de julho. 

O Barro por sua vez está de parabéns pelo empenho e desempenho de sua equipe do Pedal Barro que tem apenas dois anos de atividades, inclusive no último dia 21 de maio também participou do 2° Desafio de MTB do Icó, e também teve bons resultados.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *