​Em Barro gato suspeito de raiva assusta moradores e é capturado por equipe de endemias

Nessa quinta-feira 11 de maio de 2017 moradores da rua Maria Brasilina, bairro Trajano Nogueira entraram em contato com a equipe dos agentes de endemias do município, formulando denúncia de um gato da raça siamês que estava atacando as pessoas que passavam na rua.

Chegando no local a equipe de agentes de endemias se deparou com o gato furioso, que aparentemente estava com sintomas de raiva, babando, olhos vermelhos e totalmente fora de controle, a equipe tentou localizar o proprietário, mas segundo moradores esse gato havia chegado no local na noite de terça-feira pra quarta-feira e ninguém reconhece como gato pertencente a nem um morador da rua .

O gato eufórico ainda tentou atacar um dos agentes de endemias, mas depois de muito trabalho os agentes conseguiram dominá-lo e detê-lo, sendo assim tomada as providencias cabíveis. Não ouvi registro de pessoas mordidas pelo animal até o momento.

OBS: O setor de endemias do município do Barro avisa que quem não vacinou seu cão ou gato na campanha passada, ainda está disponível algumhas doses no ponto de apóio dos agentes de endemias no Jardim Raimundo Inácio, leve seu cão e seu gato que não foi vacinado ano passado, enquanto ainda tem doses disponíveis.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *