8 de maio, resumo das novelas da Globo

MALHAÇÃO – 19h30:

Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla se prepara para ir com Roney ao hospital, acompanhar a gravidez. Lica briga com MB, e Clara e Felipe apoiam a amiga. Benê garante a Julinho e Josefina que fará amizades na escola. Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica se encontram no metrô. Chove torrencialmente. A bolsa de Keyla estoura e as meninas acabam fazendo o parto do bebê. Tato descobre que o bebê de Keyla nasceu no metrô. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê.

NOVO MUNDO – 18h:

Thomas se surpreende com a notícia de que Dom Pedro será obrigado a ir para Portugal. Leopoldina tenta apoiar Dom Pedro. Peter e Joaquim se empenham para impedir a partida do Príncipe Regente. Anna tem um sonho e decide escrever um novo livro. Jacira se preocupa com a demora de Piatã em voltar para a aldeia. Avilez avisa a Leopoldina que a Família Real terá que partir. Joaquim duela com Avilez no palácio. Germana e Licurgo reclamam de servir a tripulação do navio. Domitila incentiva Francisco a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro. Leopoldina pede que Joaquim mantenha seu marido longe do palácio. Benedita ouve a conversa de Domitila com Rosa sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Elvira sabota a comida dos marinheiros na taberna. Jacira e Piatã se beijam. Anna vai com Thomas, Wolfgang e Diara ao palácio. Dom Pedro decide voltar para Portugal.

ROCK STORY – 19h:

Lázaro diz a Mariane que Gui está tentando colocar Zac contra ela. Mariane aceita a proposta de Lázaro e volta para o Rio de Janeiro com ele. Zac fica surpreso com a festa de aniversário que os amigos lhe preparam. Tom incentiva Zac a reatar com Yasmin. Zac e Gui se surpreendem ao ver Mariane. Zac diz a Gui que não irá morar com Mariane. Almir aceita o convite de Léo para jantar em sua casa e surpreender Néia. Romildo confirma para Gilda que é pai do filho de Marisa. Gordo e Diana discutem. Gui conta a Júlia que Lázaro será obrigado a pagar a indenização pelo roubo de sua música. Lázaro manipula Mariane. Zac pergunta à mãe o motivo de sua volta.

A FORÇA DO QUERER – 21h:

Ruy esconde de Ritinha o envelope que recebeu de Cibele. Edinalva desconfia quando Biga insiste para que ela entre na empresa. Eurico exige que Silvana pague as outras prestações da bolsa que ela supostamente comprou. A secretária de Eugênio estranha a documentação de Ritinha. Caio reclama da postura de Eugênio no escritório. Edinalva conversa com Eugênio. Jeiza comanda uma operação policial e avisa a Zeca. Ruy pede para Amaro confirmar a gravidez de Cibele. Joyce manda Zu descartar as roupas de Ritinha. Edinalva mostra a foto do casamento de Ritinha para Cândida, Nazaré e Abel. Eugênio questiona Marilda sobre a paternidade de Ritinha. Simone bloqueia mais um site de apostas de Silvana e deixa a mãe furiosa. Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre a faculdade. Jeiza se incomoda ao ver a foto do casamento de Ritinha. Irene conversa com Joyce sobre Eugênio. Um dos motoqueiros cobra dinheiro de Edinalva. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.

OS DIAS ERAM ASSIM:

Renato se frustra ao constatar que não pode se comunicar com a família. Gustavo fica abalado com o estado de Padre Nuno. Renato trabalha como assistente de Hernando. Rimena se decepciona quando Renato fala de Alice. Toni faz um discurso contrariando as ideias de Arnaldo, que manda prendê-lo. Alice desmaia e é levada para o hospital. Arnaldo descobre a gravidez da filha e conta para Vitor. Laura percebe o interesse de Rimena por Renato. Alice discute com Kiki. Renato escreve uma carta para Alice. Vera sofre com a ausência de seus filhos. Arnaldo dá um ultimato em Alice. Cora incentiva Vitor a assumir o filho que Alice está esperando. Vera visita Gustavo. Renato e Rimena ficam mais próximos. Vitor pede Alice em casamento.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *