​Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida chegará à diocese de Crato próximo sábado

A imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida, que foi entregue a dom Gilberto Pastana no dia 29 de abril, durante uma celebração no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, deve chegar à diocese de Crato próximo sábado, dia 6 de maio. Ela será trazida por dom Pastana que desembarcará no Aeroporto Regional do Cariri, localizado em Juazeiro do Norte, às 18h.
 Por isso foi preparada uma programação de acolhida da imagem peregrina, que deve iniciar no próprio aeroporto, a partir das 17h. Após o desembarque, o bispo diocesano abençoará as famílias e os veículos que ali estiverem, para logo em seguida dar início a carreata percorrendo algumas ruas da cidade até chegar a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro João Cabral.

Ao chegar na Igreja Matriz, acontecerá um momento de oração que culminará a acolhida da Mãe Aparecida na diocese de Crato.

A peregrinação da imagem da padroeira do Brasil pelas dioceses do país deve preparar os fiéis para as comemorações, a serem realizadas em outubro, dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba, acontecido em 1717.

 Confira a programação:

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *