2 de maio, resumo das novelas da globo

MALHAÇÃO – 17h30:

Ricardo se desespera por Manuela. Juliana tenta acalmar o pai./ Joana, Bárbara e Giovane são parados em blitz. Eles estão atrás de Caio, quando os policiais pedem que eles parem, e os três se desesperam.

NOVO MUNDO – 18h:

Anna diz a Leopoldina que contará a verdade para Thomas e Joaquim. Wolfgang decide ensinar boas maneiras a Diara. Thomas manda Nívea impedir Anna de sair sozinha. Cecília se surpreende ao ver sua carta publicada no jornal. Joaquim sugere que Chalaça surpreenda Dom Pedro. Wolfgang compra um título de nobreza para Diara. Elvira descobre que Anna está grávida. Amália tem um surto depois de um sonho e a Madre tenta acalmá-la. Chalaça conta sobre Domitila para Dom Pedro. Ubirajara desconfia de que Jacira e Piatã mentiram para sua nação. Thomas, Sebastião e Avilez confabulam contra Dom Pedro. Elvira conta para Joaquim sobre a gravidez de Anna. Leopoldina exige que Dalva e Lurdes se sentem à mesa e manda Patrício servi-las. Domitila aceita ser presa para não revelar o paradeiro dos filhos para Felício. Joaquim procura Anna.

ROCK STORY – 19h:

Diana se assusta quando Gui decide levar Chiara. Tainá convida Paçoca para trabalhar na gravadora. Léo se surpreende quando Stefany lhe conta o que sabe sobre a história de seu pai. Stefany revela que o pai de Léo voltou para Mesquita. Léo procura o pai e decide não contar a Néia o que descobriu. Nicolau e Tom veem Yasmin beijando Tiago. Gordo repreende Diana e diz que ela colocou a vida de Chiara em risco. Diana decide sair da casa de Gordo e pede para ficar com Lázaro.

A FORÇA DO QUERER – 21h:

Ritinha reclama por não conseguir falar com Ruy. Joyce discute com Eugênio. Edinalva mente para Cândida e Nazaré sobre sua situação. Ruy conta para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Junqueira comenta com Heleninha sobre a briga entre Caio e Eurico. Ritinha foge da casa de Heleninha ao saber que Ruy e Cibele reataram. Jeiza descobre que Zeca não deu entrada no divórcio e termina o namoro com o rapaz. Junqueira, Heleninha e Bibi procuram por Ritinha. Joyce e Cibele pensam em levar Ritinha para fazer um exame de DNA no feto em sua barriga. Eugênio avisa a Ruy do sumiço de Ritinha. Cândida e Nazaré se enfurecem com Edinalva. Caio decide abandonar todas as causas da empresa C.Garcia. Ruy encontra Ritinha na praia. Irene se matricula na academia de Joyce. Zeca e Jeiza hostilizam um ao outro. Rubinho recebe um telefonema misterioso e Aurora estranha a atitude do genro. Ruy decide se casar com Ritinha.

OS DIAS ERAM ASSIM:

Vera afirma que cumprirá o acordo com Arnaldo. Samuel adverte Renato para não fazer qualquer contato com Alice. Vitor garante que reconquistará Alice com o afastamento de Renato. Cátia é humilhada por agentes. Toni tenta ser solidário a Vera. Cora apoia Kiki e faz elogios a Vitor. Arnaldo leva Cátia para casa. Vitor se aproveita da situação de Alice para envolvê-la. Renato e Samuel são parados por dois policiais na estrada. Arnaldo exige que Cátia se mantenha afastada de Alice e demite Josias. Monique tenta tranquilizar Toni. Amaral leva Gustavo para a enfermaria. Alice procura Cátia, que rompe com a amiga e a expulsa de sua casa. Vera anuncia à família que Renato não voltará para casa. Vitor e Cora comemoram a ida de Renato para o Chile. Alice sofre com a falta de notícia de Renato. Renato tenta atravessar a fronteira em Foz do Iguaçu. Amaral impede Vera de ver Gustavo. Vitor e Arnaldo inventam para Alice que Renato morreu.

Use o Facebook para comentar este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *