Corpo de Belchior chega em Sobral

O corpo de Belchior chegou a Sobral nesta segunda-feira (1°) para as primeiras homenagens.

Na cidade, o corpo será velado até 10h no Teatro São João, no Bairro Centro e depois será levado para Fortaleza, onde haverá um velório de meio-dia às 7h da terça-feira (2) no Centro Cultural Dragão do Mar, Bairro Praia de Iracema. A missa de corpo presente acontece a partir de 7h da terça, e o sepultado e no Cemitério Parque da Paz, às 9h.

O corpo partiu do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta da 1h da madrugada, em um voo fretado pelo governo cearense, chegando a Sobral às 7h40.

Desde cedo fãs esperaram na praça em frente ao teatro, decorado com imagens do cantor na fachada. Moradores também foram receber o corpo no aeroporto da cidade e acompanharam o carro do Corpo de Bombeiros até o teatro. O velório será aberto ao público.

Belchior foi encontrado morto em casa nesse domingo (30), em Santa Cruz do Sul (RS), aos 70 anos. Ele vivia na cidade de 126 mil habitantes do Vale do Rio Pardo, a cerca de 150 km de Porto Alegre, com a esposa, Edna, que o encontrou morto.

Ela afirmou à polícia que Belchior não tinha problemas nem tomava medicamentos. Ele se sentiu mal na noite de sábado,  disse á esposa que estava com muito frio e que ia descansar no sofá da sala, onde ele usava para fazer suas composições, de acordo com vizinhos.

INFORMAÇÃO: G1 – CE

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *