Em aeroporto de Fortaleza Cearense é preso com mais de 13 kg de maconha

Um cabeleireiro cearense foi preso na noite desse sábado (29) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por transportar mais de 13kg de maconha. Os entorpecentes estavam acondicionados no interior da mala e dissimulados em sacos plásticos de aproximadamente 1kg cada.

A investigação da Polícia Federal (PF), de acordo com a nota emitida pela acessória do órgão, apontou que o responsável pelo transporte do entorpecente vinha de Manaus, com destino a Natal fazendo escala em Fortaleza.

Na oportunidade, foi abordado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes PF/CE e preso em flagrante delito pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Essa ação permanente da Polícia Federal no aeroporto de Fortaleza visa coibir o uso do aeródromo cearense como rota de drogas para o Brasil e exterior. O preso pode pagar uma pena de até 15 anos de reclusão.

Agora ele encontra-se recolhido na carceragem da superintendência da PF no Ceará. Enquanto isso, a investigação prossegue para identificar os fornecedores das drogas e outros possíveis comparsas do grupo criminoso.

FONTE: Diário do Nordeste

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *