​Em Barro-CE agente de endemias e um dos supervisores de turma fala sobre eficiência do trabalho.

Em entrevista cedida essa semana a equipe do Plantão Barro, o agente de endemias e um dos supervisores de turma Francisco Rafael dos Santos, relatou que a população barrense está muito satisfeita, pelos trabalhos que vem sendo realizados pelos agentes de endemias, através de visitas diárias nas residencias, prestando assim um ótimo trabalho para toda a população barrense.

Rafael falou ainda que no município do Barro não foi registrado nem um caso de dengue, chikungunya ou zika vírus até o momento, afirmou que isso é um grande progresso para o nosso município, e que juntos seremos mais fortes no combate a essas doenças.

Rafael ainda parabenizou os nobres colegas que  formam um grande conjunto e são os maiores responsáveis pelo belíssimo trabalho, que vem sendo realizado no município do Barro e finalizou agradecendo o grande apoio da atual secretária de saúde Mara Cartaxo e o atual prefeito municipal Dr. Marquinelio Tavares, que vem sempre apoiando e dando aos agentes todas as condições de trabalho.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *