​Wagner “Não dá para ter um secretário de Segurança valente com um Governo frouxo” e Camilo rebate “Isso é coisa de moleque”.

Na manhã desta última quinta-feira dia 20, em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa do Ceará o deputado estadual

Capitão Wagner do PR acusou o governador Camilo Santana do PT de ser “frouxo” e não ter coragem de instalar bloqueadores de sinal de celular nos presídios cearenses.

“Não dá para ter um secretário de Segurança valente com um Governo frouxo, não. O secretário de segurança pode ser um super-homem que sozinho não vai sanar os problemas de segurança do Estado do Ceará”, afirmou Wagner.

“‘Cadê’ a valentia do governador pra instalar nos presídios cearenses um bloqueador de celular?”, continuou o deputado. Na fala, o parlamentar cobrou a criação de um plano de segurança que diminua a criminalidade no estado.

 Em resposta às críticas do deputado estadual Capitão Wagner o governador

Camilo Santana afirmou que é “molecagem” se “aproveitar politicamente” do momento de crise no Estado.

“Isso é coisa de moleque, eu acho que se aproveitar do momento pra querer tirar vantagem política, infelizmente eu não vou entrar nesse jogo”, disse o governador em entrevista coletiva.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *