Homens são presos acusados de furto ao Fórum do município do Barro-CE

Na manhã desta quarta-feira (05/abr), por volta das 10h30min, a polícia prendeu indivíduos acusados de estarem roubando peças de motocicletas, em Barro-Ce.

A patrulha PM foi informada pelo secretário do fórum da cidade, o Sr. Nivaldo, de que alguém estaria pulando o muro do fórum e furtando peças das motocicletas que encontram se apreendida no depósito.

Imediatamente a polícia começou a fazer as diligências afim de encontrar os indivíduos, e, posteriormente tiveram conhecimento de que um indivíduo conhecido como “Guinha” estaria envolvido no crime. O mesmo ao ser localizado foi indagado a respeito do furto, confirmando o acontecido, e também informando que mais dois homens estariam envolvidos.

Os acusados foram identificados como sendo Rodrigo dos Santos Silveira, vulgo “Guinha”, residente na rua João Leite Tavares, Gangorra; José Eduardo de Andrade, residente na rua João Leite Tavares, gangorra; e Rafael dos Santos Fernandes, residente na rua Taopa Tavares, gangorra. Os três indivíduos relataram que já vinham adentrando o depósito do fórum já fazia 3 meses. Também foram encontradas várias peças de motocicletas oriundas dos desmanches, no domicílio do Rafael

Após serem colhidas todas os indícios da materialidade do delito foram todos conduzidos a DERPOL de Aurora onde foram autuados no art. 155, Inquérito Policial, Portaria.

Participaram das diligências os sargentos Xavier, Marcelino, Luiz, juntamente com os soldados Rodrigues e Junior.

FONTE: Okariri

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *