Moto e carro se envolvem em acidente nas proximidades da Vila São José em Barro-CE.

Neste sábado a tarde por volta das 17 horas nas proximidades do retorno na entrada da Vila São José, aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Fiat uno de placa de Aurora OCC 6865 conduzido pelo motorista identificado como Marcio Danúbio, que vinha no sentido Juazeiro Aurora e logo após uma lombada eletrônica veio a colidir com uma moto de cor preta e placa PMW 9170, que segundo informações era guiada por Sebastião José de Souza que é natural do Sítio Ameixas de São José de Piranhas, que trazia como passageira uma mulher, identificada como Marcia que segundo populares reside na Vila São José.
Ambos vinham sem capacetes e foram socorridos ao hospital Santo Antônio na cidade de Barro.
Imediatamente a polícia rodoviária federal do destacamento de Milagres chegou no local do acidente e tomou as medidas cabíveis.
O motorista do Fiat uno não se ausentou-se do local e prestou seu depoimento a policia federal e em seguida foi liberado.
A moto foi recolhida até a polícia federal e seu condutor Sebastião José de Souza sofreu apenas arranhões, já a mulher foi encaminhada para o hospital geral de Brejo Santo consciente para realizar raio X, mas passa bem.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *