Apresentadora do Masterchef Brasil interrompe gravações após se machucar

Paola Carosella precisou interromper as gravações do MasterChef Brasil depois de comer o prato preparado por um dos participantes do reality show culinário da Band, cuja nova temporada estreia nesta terça-feira (7), às 22h30. Ela ingeriu um espinho, que espetou a sua língua e a incomodou a ponto de precisar dar uma pausa nas filmagens. O programa com o momento desconfortável vai ser exibido nesta terça-feira.
O participante, cujo nome não foi divulgado, pediu desculpas pelo incidente para a apresentadora, que aceitou o pedido e seguiu com o programa. Ele havia cozinhado um frango com angu e ora-pro-nóbis, planta comestível cuja flor é repleta de espinhos. Além de Paola, os chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuam no quadro de jurados da competição, além da apresentadora Ana Paula Padrão.
Nesta terça-feira (7), a Band inicia a exibição a quarta temporada do MasterChef Brasil, com participantes anônimos competindo pelo título de melhor cozinheiro. Além deste formato, a emissora já levou ao ar duas temporadas do MasterChef profissionais, com pessoas experientes na cozinha, e uma do júnior, com crianças como competidores. O desafio, agora, é não desgastar a fórmula de sucesso do canal e conseguir ainda mais audiência, mesmo competindo com a atração global Big Brother Brasil 17.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *